quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Campeonato Italiano.


Neste ano de 2007, a Inter, que já foi campeã da temporada passada, está isolada na liderança com 34 pontos, 3 pontos a mais que a 2ª colocada a Roma, que fez uma boa campanha ano passado, conta com Totti, que voltou o último jogo de uma lesão e alguns brasileiros, como Mancini, Taddei, Cicinho e Doni. A "JUVE" que subiu na temporada passada, vem em 3º, 5 pontos atrás da Roma, e tem o artilheiro do campeonato: Trezeguet.
Em 4º, vem a Udinese, que tem dois craques: Quagliarela e Di Natale. Em 5º, 6º e 7º vem Fiorentina, Atalanta e a Sampdoria, a "Samp". Dos 4 grandes, só faltou o Milan, que vem decepcionando no Campeonato Italiano, ocupa a 8ª posição. Podendo contar com brasileiros como: Dida, Cafú, Kaká, Ronaldo e Alexadre "PATO"(que só podera jogar em Janeiro), e outros craques, como: Seedorf, Gilardino, Gattuso, etc.
Logo atrás vem o Napoli, que também subiu, vem fazendo uma campanha razuavel.
Catania, Palermo, Parma, Torino, Genoa, que também subiu com a "JUVE" e o Napoli, Lazio, Livorno, Siena, Cagliari, Reggina e Empoli completam os times do Campeonato Italiano, do 10º colocado até o 20º colocado.

Nenhum comentário: