quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Chegou o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma excelente campanha, o Coritiba do goleiro, menos vazado do campeonato Edson Bastos foi o grande campeão da Série B, com 2 pontos a mais que o Ipatinga, 2º colocado, grande surpresa da Série B, que vai ter sua estréia na Série A no ano que vem. A Lusa, de volta a elite do futebol brasileiro, chegando em 3º, 4 pontos atrás do Ipatinga. E o maior rival do Bahia, que subiu para a Série B do ano que vem, o Vitória, também está de volta a elite do Brasileirão, chegando em 4º, terminando o grupo dos 4 que subiram.
Em 5º, logo atrás, o Fortaleza, que ja estava sem chances de subir venceu o Marília fora de casa e garantiu a 6ª posição, 3 pontos a frente de Marília, Criciúma, o "Cavalo Paraguaio" do campeonato, CRB, Brasiliense e São Caetano, todos com 53 pontos. Logo atrás, a Macaca ganhou do já rebaixado Remo de 1 x 0 e terminou o campeonato em 11º.
Um grande grupo de empatados do 12 até o 15º: Gama, Barueri, Santo André e Avaí, ambos com 51 pontos. Logo atrás o Ceará, em 16º perdeu, mas já começou a rodada sem chances de rebaixamento.
Paulista, Santa Cruz, Remo e Ituano foram os 4 rebaixados para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: