sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Seleçao Brasileira.



O Brasil neste ano jogou bem a Copa América, o que resultou o tíulo de campeão na final contra a Argentina, que perdeu com Messi, Riquelme e compania. Nas eliminatórias Sul Americanas, o Brasil não começou muito bem com um empate de 0 x 0 com a Colômbia. Já o 2º jogo, no "MARACA", o Brasil goleou o Equador com direito a um golaço do Kaká. No domingo, dia 18/11, às 19:00 o Brasil jogou contra o Peru. Todos esperavam um show da seleção, mas não se viu muito, o Kaká deu um pouco de show, mas o jogo foi razuável. O 4º e último jogo das Eliminatórias no ano, o Brasil foi ao Morumbi e ganhou de 2 x 1 do Uruguai. No começo, a Seleção tomou um susto com um gol do Uruguai antes do 10 minutos de jogo. No final do 1º tempo, com uma jogada pela esquerda, Luis Fabiano marcou um gol que quase ninguém acreditava. Com um chute sem ângulo, a bola entrou. No 2º tempo, o Brasil conseguiu marcar um gol com o melhor jogador em campo: Luis Fabiano.
Os Brasileiro não gostaram muito da distância de um jogo para outro da Seleção. "Até Junho pode pintar o Pato na seleção", disse Galvão Bueno.
Muitos concordam e ainda tem uns que querem o Dunga fora da seleção, dizem que precisam de um técnico melhor. Há ainda alguns que reclamam que ele não convoca R.Ceni, considerado o melhor goleiro do mundo pela FIFA, e convoca Afonso, desconhecido até a chegada de Dunga e que não vem apresentando um bom futebol.

Nenhum comentário: