terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Será que o futebol brasileiro está sendo esquecido?



Souza jogador do São Paulo reclama para Dunga:
- Sempre falo isso. O que será necessário fazer para ser convocado? Vou fazer malabarismo no semáforo porque dentro das quatro linhas não adianta. Não falo apenas dos jogadores do São Paulo, mas pelos outros times também. Eu acho que para ser lembrado você tem que ser transferido. O São Paulo disputa todos os títulos e apenas um jogador foi convocado. Eu acho muito pouco. Agora só resta esperar que a oportunidade apareça. Dunga só escalou 2 jogadores que jogam no Brasil Alex Silva do São Paulo e Kléber lateral do Santos.- Até onde eu sei, seleção brasileira é onde estão os melhores. Se eu fosse o Dunga é claro que eu teria convocado o Rogério Ceni, que é o melhor goleiro do Brasil. Coisas do futebol. Mas isso não tira o sono do Rogério, não. Em todo caso, ficamos na expectativa para que ele esteja na próxima convocação - completa o meia.Souza acredita que essa postura precisa ser revista.- Se o Rogério, que é o melhor goleiro do Brasil,não foi convocado, quem é que pode ser? O futebol brasileiro está esquecido. Se temos o melhor campeonato do mundo, como isso é possível? Alguém precisa analisar isso - pede o jogador.

Nenhum comentário: