quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Guaratinguetá vence fora de casa e é lider isolado do Paulistão.


Nesta Quarta-Feira, dia 07/02/08, o Guaratinguetá foi a Rio Preto enfrentar o Palmeiras, pois o estádio do Palmeiras está intertitado, mas o mando de jogo era do Palmeiras. O Palmeiras precisava da vitória para chegar perto do G4 e o Guará queria se manter líder. Marcos volatava aos gramados depois de 11 meses e queria voltar com uma vitória.


O JOGO.

1° TEMPO.

Logo no começo de jogo, na saída da bola o Palmeiras já vai ao ataque e Valdívia chuta por cima do gol. O Palmeiras mandava no jogo e perdia muitas chances de gol, principalmente com Alex Mineiro. O Guará consegui segurar essa pressão graças a defesa principalmente ao goleiro Fábio, chamado na rádio por "Super Fábio". E como diz o ditado:"Quem não faz toma" o Guará chegou ao 1º gol. Dinei entra na área e é derrubado. A torcida palmeirense na espectativa de um milagre de Marcos vê Michael abrir o placar batendo alto, no canto, sem chances para Marcos. Guaratinguetá 1 x 0 Palmeiras. O Palmeiras continuou tendo chances mas não aproveitou. Já o Guará vai pro ataque, e Caiuby sofre falta. Alê vai para a cobrança, bate no canto esquerdo, Marcos que tinha ido para outro lado, disse no fim do jogo que foi por causa do buraco que o atrapalhou na hora de dar impulso para ir para outro lado, mas de nada importou, pois a bola entrou. Guará 2 x 0 Palmeiras. O Palmeiras criu poucas chances de gol, mas não aproveitou e o 1º tempo terminou ssim, 2 á 0 Guaratinguetá.

2º TEMPO.

Luxemburgo tirou um jogador da defesa para colacar uma atacante, Lenny entra no Palmeiras. O Palmeiras continuou pressionando e em um lance, pouco depois da metade do 2º tempo, Fábio faz uma defesa espetacular à queima roupa salvando o Guará de tomar o 1º gol. Aos 35º minutos, o guaratinguetá vai pro ataque. Caiuby tenta chutar, mas a bola bate na zaga e sobra para Alessandro cambalhota, que entrou no segundo tempo e chutou, mas a bola novamente bateu na zaga, mas desta vez sobrou para Michael, que não disperdiçou, Guará 3 x 0 Palmeiras. A partir daí o Palmeiras perdeu rendimento e não teve muitas chances, as poucas que teve disperçou. Acaba o jogo, uma vitória brilhante do guará, a 6ª consecutiva, perdeu apenas para o São Paulo na 1ª rodada, e o Palmeiras conheceu sua 3ª derrota seguida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!