domingo, 28 de junho de 2009

Resultados e Destaque da Rodada da Série C

5ª RODADA
27/06 - 15:00Guaratinguetá-SP5 x 2Gama-DF
27/06 - 16:10ASA-AL5 x 2Confiança-SE
27/06 - 16:10CRB-AL1 x 2Icasa-CE
27/06 - 18:00Mixto-MT0 x 1América-MG
27/06 - 18:30Brasil-RS2 x 1Marcílio Dias-SC
27/06 - 18:30Marília-SP2 x 0Caxias-RS
27/06 - 19:00Rio Branco-AC3 x 1Sampaio Corrêa-MA
27/06 - 19:30Luverdense-MT3 x 2Paysandu-PA

Destaque

Começo arrasador, susto e bola aérea!
Guaratinguetá/Taubaté (F.M.)-27/06- Com um começo arrasador, o Guaratinguetá fez dois gols em cinco minutos. Logo aos dois minutos, Nenê cobrou escanteio com perfeição e o volante Rocha subiu livre e cabeceou para o fundo do gol. Três minutos depois o time da casa ampliou. Nenê, sempre ele, cruzou na cabeça do meia Diego Dedoné, que cabeceou sem chances para o goleiro Alencar.

Diego recebeu na entrada da área e arriscou chute de fora da área, mas o goleiro Alencar estava bem posicionado e espalmou. Aos 15 minutos, o lateral-esquerdo Edu Pina avançou com perigo e vendo o goleiro adversário adiantado, arriscou um chute de longe, mas mandou por cima do gol.

O Guaratinguetá era melhor, mas aos 22 minutos, Edu Silva cobrou falta para dentro da área e Ivonaldo subiu livre e cabeceou para boa defesa de Cesar, que espalmou a bola. No rebote, o volante Goeber chutou forte e diminuiu o placar. Cinco minutos depois, o Gama conseguiu o que parecia impossível. A zaga do Guaratinguetá derrubou Paulinho Macaíba e o árbitro assinalou o pênalti. O artilheiro Fábio Oliveira foi para a cobrança e bateu forte, sem chances para César, igualando o marcador.

Aos 32 minutos, a equipe da casa voltou a ficar na frente do marcador e novamente com um gol de cabeça. O atacante Laécio aproveitou cruzamento e cabeceou sem chances para o goleiro adversário. O Gama tentou chegar novamente ao empate, mas esbarrava na boa marcação do time da casa.

Fechou o caixão!
Diferente do primeiro tempo, as equipes não tiveram um bom início e não conseguiam chegar com perigo ao gol adversário. Aos nove minutos, Laécio recebeu passe de Nenê e arriscou, mas a bola foi para longe do gol. Na seqüência, Rocha bateu cruzado e ninguém apareceu para empurrar a bola para o fundo do gol.

Edu Silva bateu falta perigosa, mas o Cesar fez a defesa. Na seqüência, o goleiro lançou Nenê, que avançou com perigo, mas na hora do chute pegou mal e mandou para fora. Após boa tabela de Diego Potiguar e Nenê, o artilheiro Laécio arriscou o chute e o goleiro Alencar espalmou para linha de fundo.

Aos 32 minutos, o Guaratinguetá ampliou. Laécio foi empurrado dentro da área pela zaga do Gama. O meia Nenê foi para a cobrança e apenas tirou do alcance do goleiro adversário. O Guaratinguetá perdeu outras duas boas oportunidades, mas finalizou para fora. No último minuto, o meia Nenê cobrou escanteio e o artilheiro Laécio desviou para o fundo do gol, fazendo o seu segundo na partida e o quinto do Guará.

Nenhum comentário: