quinta-feira, 2 de julho de 2009

Corinthians empata com Inter no Beira Rio, e é campeão da Copa do Brasil

Guaratinguetá/Taubaté (F.M.) - 02/07 - Nesta quarta feira, dia 01/07, em pleno Beira Rio, o Corinthians se sagra campeão da Copa do Brasil.

O Jogo

O Inter, desde o começo do jogo era melhor. Mas, aos quinze minutos tomou um susto. Jorge Henrique recebe de Elias, e de dentro da área marca, mas o bandeira marca impedimento, e o árbitro anula o gol. Mas, aos 20 minutos, o Corinthians abriu o placar. André Santos cruza na área e o pequeno Jorge Henrique marca de cabeça. Corinthians 1 à 0. O Inter desanimou um pouco após o gol, mas continuava melhor no jogo e pressionava. Mas aos 28 minutos, André Santos, após receber passe de Ronaldo, bateu forte e alto no canto de Lauro, que nada pode fazer. Com isso, o Inter precisaria fazer um placar de 5 x 2. O Inter chegava com perigo, mas os chutes barravam em Felipe, que foi um dos maiores "culpados" para a conquista do título da Copa do Brasil.

Segundo Tempo

No intervalo, o técnico Tite substituiu o volante Glaydson pelo atacante Alecsandro. O Inter novamente começou pressionando e até conseguiu o gol. Mas já era tarde... Alecsandro descontou para os gaúchos aos 25 minutos, e logo após, aos 29, empatou o jogo. O Inter poderia fazer mais um gol, mas uma briga "esfriou" o time. Em uma confusão, D'Alessandro foi expulso, além dos 2 técnicos: Mano Menezes e Tite. Logo após a briga, o Inter quase conseguiu passar à frente no placar com a cabeçada de Andrezinho, que Felipe foi buscar no canto inferior direito. Antes de acabar, pelo time do Corinthians, Elias foi expulso. E terminou assim. Corinthians Campeão da Copa do Brasil, pelo resultado de 2 à 0 em São Paulo.

Confira os gols da partida abaixo

Um comentário:

Rafaella Hayashi disse...

boo!

Olá,
Sou da área de marketing da boo-box, nós somos um Sistema de Publicidade Para Mídias Sociais, intermediando a negociação entre agências, e-commerces e publishers como você. Estou entrando em contato pois gostei bastante do conteúdo do seu site e vislumbro ótimas oportunidades de obtenção de receita.

Graças a nossa presença constante nos meios de comunicação voltados para as agências temos tido uma grande demanda e precisamos de sites como o seu para dar vazão.

Vitrine Publicitária
Meio & Mensagem
Propaganda e Marketing

A implementação é bastante simples e eu me disponho a te ajudar no passo-a-passo.
Caso seja do seu interesse, por favor, entre em contato comigo!

Abraços,
Rafaella