segunda-feira, 6 de julho de 2009

"CR9" é apresentado e bate recorde de Kaká


Guaratinguetá/Taubaté (F.M.) - 06/07 - Quem leu o título da postagem deve ter pensado: " Está errado, não é CR9, é CR7." Mas isto foi até hoje as 16h00. Hoje o mistério terminou, foi revelado o número do craque português Cristiano Ronaldo, que vestia a 7 no Manchester United.

C. Ronaldo, além de ser a contratação mais cara da história do futebol, hoje bateu outro recorde pelo Real, sem mesmo ter jogado. Ele levou cerca de 80 mil pessoas ao Santiago Bernabéu, só para ver sua apresentação. Isso mesmo, 80 mil pessoas á um estádio para ver sua apresentação.

"Estou feliz por estar aqui. Para mim, jogar no Real Madrid é cumprir um sonho de criança. Não esperava que o estádio estivesse tão cheio", elogiou Cristiano Ronaldo. Ele ganhou a camisa 9 que já foi usada por Di Stéfano(maior jogador da história do clube), e grandes artilheiros, como Zamorano e Hugo Sanchéz.

A cerimônia contou com a presença, além de Di Stéfano, Eusébio(Maior jogador português da história) e do presidente merengue Florentino Pérez. Ele chorou(pelo menos parecia) e quando deu a volta olímpica, a torcida foi a loucura. Assim como na apresentação de Kaká, houve uma invasão no campo.

O jogador português custou 94 milhões de euros(cerca de 256 milhões de reais) aos cofres merengues. Cristiano Ronaldo já era pretendido pelo clube espanhol a cerca de 3 temporadas, mas as negociações não tiveram êxito. O Real Madrid já contratou mais 3 grandes jogadores, Kaká, do Milan, que já foi apresentado, Raúl Albiol do Valencia, que foi apresentado na última quinta-feira e Benzema, que veio do Lyon e ainda não tem data marcada para a apresentação. Para fechar as 4 negociações, o clube desembolsou cerca de 210 milhoes de euros(aproximadamente 575,5 milhoes de reais).

Veja a apresentação completa de Cristiano Ronaldo no Real Madrid:

Parte 1:



Parte 2:

Um comentário:

julia costa disse...

gostei da parte do cr9. estava muito engraçada. falando em cristiano ronaldo, ele eh um gato!