quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Vamos subir Buugre"... Guarani vence mais uma e Campinense deixa a lanterna...

Guaratinguetá/Taubaté (F.M) - 07/07 - O líder absoluto e invicto não decepcionou os torcedores presentes no estádio "Brinco de ouro da Princesa", em Campinas. O Bugre começou o jogo bem melhor que o Brasiliense, e aos 11 minutos, teve sua primeira chance. O goleiro Guto do Brasiliense foi tirar a bola de soco, mas pegou mal, e a bola caiu na cabeça de Bruno Aguiar, que tocou de cabeça, e a bola passou tirando tinta da trave. Mas aos 17 minutos, não teve jeito. Rodriguinho lançou para dentro da área para Ricardo Xavier. O zagueiro deixou a bola passar e, Rocardo Xavier não perdoou. O goleiro Guto ainda chegou a tocar na bola, mas a bola entrou mesmo assim. O Guarani abriu o placar e ouvia a torcida gritar: "Êê, vamos subir Bugrêê...". O Guarani continuou melhor, e o primeiro tempo acabou assim. Guarani 1 x 0 Brasiliense.
No segundo tempo, o técnico do Brasiliense faz duas alterações. Coloca Abuda e Chimba no lugar de Fábio Junior e Julio César, respectivamente.E o Brasiliense voltou melhor, e aos 4 minutos conseguiu um penalti. Márcio Alemão derrubou Edinho na área. Pênalti. O experiente Iranildo vai pra bola e converte o penalti. Agora estava tudo empatado, e a torcida do Bugre "esfriou" um pouco. O Guarani continuava melhor e aos 23 minutos, Glauber acertou uma bomba na trave de Guto. Logo em seguida, César Gaúcho, pelo Brasiliense levou o segundo amarelo e foi expulso. O Guarani continuava melhor, mas não conseguia o gol. No apagar das luzes, o Guarani conseguiu seu gol. E que gol! Caíque recebeu passe e tocou de calcanhar para Dairo(que tinha entrado no lugar de Rodriguinho, machucado) e ele só teve o trabalho de empurrar a bola pras redes. Alívio da torcida do Bugre, que começava a cantar de novo:"Êê, vamos subir Bugrêê...". Agora o Guarani é líder isolado, com 7 pontos a mais que o Brasiliense, e 9 a mais que Ponte Preta, Atlético-GO e Portuguesa, que ainda jogam na rodada.

Campinense x Juventude

O Lanterna contra o primeiro do rebaixamento. Em um jogo não muito bom, o Campinense venceu o Juventude também no apagar das luzes. Fabio Junior fez um gol aos 44 minutos, o gol que tirou o Campinense da lanterna e afundo o São Caetano para a última colocação.

Um comentário:

Gustavo disse...

estava no jogo. foi muito bom os gritos de torcida. chorei muito no rebaixamento do time no paulistão mas agora na serie b vamos subir. bugre!