segunda-feira, 6 de julho de 2009

Velez Sarsfield vence Huracán e conquista título do Torneio Clausura na Argentina


Guaratinguetá/Taubaté (F.M.) - 06/07 - Ontem, a equipe do Velez Sarsfield, da Argentina venceu o Huracán, pelo placar de 1 a 0 e se sagrou campeão do Torneio Clausura.


O time foi o 2° campeão nacional da temporada, pois se sagram campeões argentinos, os times que vencerem o Torneio Apertura e o Clausura.


O jogo:


A última rodada do Campeonato Argentino, ficou reservada para o melhor confronto do Campeonato. Se encontram Velez(2° colocado) e Huracán(Líder do Clausura). O empate era do Huracán, mas quem vencesse, ficaria com o título.


O jogo começou frio, e teve de ser interrompido aos 20 minutos do 1° tempo, por causa de uma chuva de Granizo. Logo depois do jogo voltar, o Vélez desperdiçou um pênalti, com o goleiro Gastón Monzón defendendo a cobrança do atacante uruguaio Hernán Rodrigo López. O gol do título só saiu aos 38 do 2° tempo. Depois de chute da intermediária, o Goleiro Monzón rebateu e o meia Maxi Morález empurrou para as redes. O lance foi muito reclamado pelo Huracán, pois o goleiro quando rebateu a bola, participou de uma dividida, que segundo os jogadores foi faltosa. Na comemoração, Morález foi expulso, pois tirou a camisa e já tinha cartão amarelo. Logo depois do recomeço do jogo, começou uma briga que demorou cerca de 10 minutos, fazendo o jogo terminar com 15 minutos de acréscimos. No último lance da partida, um dos jogadores do Vélez foi agredido, e saiu com a testa sangrando, mas logo após a cobrança do escanteio, marcado no lance, o jogo acabou e felizmente não tivemos mais brigas.

Veja os melhores momentos no vídeo abaixo:


Um comentário:

Juan Xavier disse...

Vélez Sarsfield el mejor equipo del mundo. También vamos a ser campeones de la Apertura