sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Futebol Destaque: Guias dos campeonatos europeus - por Felipe

Você está querendo ficar bem informado sobre os campeonatos europeus? Então baixe nossos guias!

Os guias forma criados, por nossa equipe, para vocês, leitores ficarem bem informados sobre o futebol europeu. Toda nossa equipe trabalhou forte para conseguir fazer um bom guia. Temos por enquanto, guias sobre os campeonatos italiano e inglês. Nossa equipe dá a autorização, para qualquer um poder distribuir este guia, sem precisar nos comunicar. Veja abaixo, um pouco sobre cada guia. Cada integrantes do blog, fez um guia, um baseado no outro, um usando as ideias dos outros.

Guia Campeonato Italiano:

O Campeonato Italiano, vem com a promessa, nesta temporada, de ser um campeonato muito forte. As equipes que brigarão por título, serão as mesmas, Inter de Milão, Milan, Juventus e Roma, podendo existir surpreas como G... Leia Mais baixando o Guia no link abaixo!

Guia Campeonato Inglês:

O Campeonato Inglês começará dia 15/07 e promete muitas emoções. O Manchester buscará , mesmo sem o atual melhor do mundo Cristiano Ronaldo, vencer sua 4ª temporada seguida. O Chelsea brigará pelo título assim como o L... Leia Mais baixando o Guia no link abaixo!

Baixe os dois guias, clicando aqui!( Você será redirecionado para uma página, onde contêm os links para download dos guias)

Se você não tiver paciência para esperar, envie um e-mail para caraferafc@gmail.com ou para futebolmundialblog@gmail.com.

Texto por Felipe - Editor do blog Futebol Mundial!

Nenhum comentário: