quinta-feira, 20 de agosto de 2009

São Paulo vence e encosta no líder Palmeiras

O São Paulo, aumentou sua sequência de vitórias, ao vencer o Fluminense. Com a vitória, o time paulista chegou aos 36 pontos e encostou no líder Palmeiras que perdeu para o Coritiba. Já o Fluminense, perdeu e continua desesperado. O jogo também foi marcado pela volta do goleiro Rogério Ceni, grande ídolo da torcida do São Paulo.

A primeira chance do jogo, aconteceu aos 16 minutos de jogo. Jorge Wagner, grande cobrador, bateu uma falta e acertou o travessão. No rebote, André Dias cruzou e a bola tocou no travessão.

Sem atacar, o Flu logo levou o gol. Aos 22 minutos, Richarlyson recebeu de Hernanes, saiu da marcação de dois adversários e bateu no cantinho, sem chances para Rafael.

Quatro minutos depois, depois de bela jogada de Arouca, Washington não conseguiu dominar e a bola chegou nos pés de Jean. Ele encheu o pé, mas a bola passou muito perto do travessão e foi pra fora.

No segundo tempo, O Fluminense tentou pressionar, mas só teve uma chance. O argentino Darío Conca cobrou falta e André Dias cabeceou para o próprio gol. Para sorte do zagueiro paulista, a bola acertou o travessão.

3 comentários:

Saulo disse...

Se o Palmeiras continuar vacilando, o São Paulo vai meter o facão da morte.

Saulo disse...

O Jason vai usar o seu facão.

André Andrade Silva disse...

Criei esse blog, para também falar de futebol mundial, vcs podem indicar o meu blog, ler, e se possível, comentar.

http://row51.blogspot.com

Vou indicar o de vocês no meu !