quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Contratações pelo Brasil

Hoje, várias pessoas envolvidas com futebol foram negociadas. Algumas bem conhecidas. São elas: Zico, novo diretor do Flamengo, Ricardinho, aquele mesmo que jogou no Corinthians, foi para o Atlético-MG. E para fechar o dia, Roberto Brum, que perdeu espaço no time de Vanderlei Luxemburgo, foi negociado com o Figueirense.

Zico foi demitido do CSKA e deverá assumir alguns cargos no time Rubro-Negro. Ele vai ser o coordenador, supervisor e presidente do futebol do Flamengo. Zico ainda não confirmou, mas o Presidente licenciado do clube Márcio Braga diz que já acertou.

Ricardinho, estava atuando pelo Al-Rayyan do Catar. Ele tem 33 anos e deve realizar os exames médicos na terça-feira.

Já Roberto Brum, acerou com o Figueirense. Ele perdeu espaço no Santos, logo após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem ele teve algumas brigas. A diretoria do clube de Florianópolis ainda não confirmou, mas ele deve mesmo acertar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu acho que o Zico não irá acertar com o FLA, mas ele poderá assinar daqui alguns anos para frente.
Agora sobre a negocição do Roberto Brum, eu acho uma injustiça, porque, o Luxemburgo é muito '' extérico '' , mas é um excelente treinador, mas ele não tem muita paciencia. Ele é muito nervoso!

até mais!!

SANTOS ESTÁ PRESTES A ANUNCIAR EDU DRACENA!!
TUDO SOBRE A NOVELA DE EDU DRACENA COM O SANTOS , VOCÊ EMCONTRA NO BLOG ``TUDO SOBRE SANTOS FC´´

ACESSEM LÁ POR FAVOR E NÃO DEIXEM DE DAR O SEUS COMENTÁRIOS! :

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

AGRADEÇO PELA SUA VISITA!!

Saulo disse...

Eu sabia que o Zico um dia ia para o Flamengo. Tava na cara isso ocorrer.

O Ricardinho já está um pouco velho para o futebol, mas sabe jogar muito bem e acredito que foi uma boa para o Galo.

André Peixoto disse...

Ricardinho grande contrataçãoe feita pelo Atlético MG, agora veremos como va iestá a motivação para ele jogar e se a idade não vai pesar.
Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/

http://www.sobreofutebolcarioca.blogspot.com/ disse...

Afim de trocar de liks, eu add o seu blog e vc add o meu blog?