quarta-feira, 31 de março de 2010

Barcelona x Arsenal

Hoje acoteceu em Londres, o jogo mais esperado das quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo terminou empatado, numa partida emocionante.

O jogo:

O Barcelona, que jogava fora de casa começou pressionando e em 15 minutos, foram 17 finalizações, um número surpreendente.O destaque desse começo de jogo foi o Goleiro Almunia, do Arsenal. Ele estava em um dia inspirado e estava pegando tudo.

Apesar do "bombardeio" do Barça no primeiro tempo, os gols só vieram no segundo. O primeiro, foi marcado logo no primeiro lance, aos 20 segundos. Ibrahimovic recebeu lançamento de Piqué. O atacante sueco olhou a posição dogoleiro e mandou por cobertura, 1 a 0 Barcelona. Aos 14 minutos, em outro lançamento do Barça, Xavi encontrou Ibrahimovic que encheu o pé e fez o segundo do time espanhol. 10 minutos depois, Walcott no seu primeiro lance recebeu passe de Bendtner e diminuiu. No fim do jogo, aos 40 minutos Puyol cometeu um pênalti duvidoso em cima de Fábregas e o árbitro mostrou o cartão vermelho direto para o zagueiro. O próprio Fábregas bateu e empatou o jogo. Final Arsenal 2 x 2 Barcelona

Um comentário:

Futebol ao VIVO disse...

Foi un bom jogo do Barcelona