sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Ex-Seleção rescinde com Lyon e está a caminho do Tricolor Rio de Janeiro.

O caminho para a volta de Fred ao futebol brasileiro está finalmente livre. Nesta quinta-feira, o jogador sua rescisão de contrato com o Lyon, da França, e deve oficializar nos próximos dias sua contratação pelo Fluminense.

Confira:
A informação sobre a rescisão de Fred foi divulgada nesta quinta, no site ofical do clube francês. Agora, o atacante revelado pelo América-MG aguarda apenas que o contrato seja protocolado pela Federação Francesa de Futebol (FFF), o que deve durar até três dias úteis.

Logo depois de ser oficialmente liberado pelo Lyon, Fred deve acertar um contrato de cinco anos de duração com o Fluminense. O jogador já tem salários acertados com o Tricolor carioca, e deve realizar exames médicos de rotina antes de assinar o contrato.

Fred se destacou no Brasil com a camisa do Cruzeiro, quando foi artillheiro do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, em 2005. Na Copa do Brasil, fez 14 gols e tornou-se o recordista em uma única edição do torneio. O atacante integrou também o grupo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006.

Nenhum comentário: