segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brasil! Orgulho de ser brasileiro!

Guaratinguetá/Taubaté (F.M.) - 29/06- Um susto no primeiro tempo! Aos 27 minutos de jogo os EUA já estavam vencendo o Brasil por 2 a 0. E o Brasil não marcou, e nao foi só pro falta de pontaria ou outro fator negativo dos jogadores. Foi o goleiro americano Howard(que após o jogo seria eleito o melhor da competicão, ganhando a "luva de ouro").

Segundo tempo

Sem alterações, os brasileiro voltam ao campo, para tentarem diminuir a vantagem o mais cedo possível. E não deu outra! Antes do primeiro minuto, Luis Fabiano recebe de Maicon na entrada da área, e mesmo marcado, consegue girar e chutar de perna esquerda entre as pernas do zagueiro e no canto do goleiro Howard, que nada pode fazer. Começava aí a reação brasileira.

Um lance curioso: Kaká dentro da área cabeceia para o gol, e o goleiro Howard tira de dentro do gol, mas o bandeira, e consequentemente o juiz não validam o gol. O técnico Dunga decide mexer no time: tira André Santos e coloca Daniel Alves e tira Ramires e coloca Elano.
mesmo sem a presença dos dois jogadores que entraram o Brasil consegue empatar: Kaká dá uma arrancada até a linha de fundo(provavelmente a primeira do jogo) e cruza na área. Robinho pega mal na bola, mas mesmo assim ela explode no travessão e no chão, e sobra na cabeça de Luis Fabiano. O centroavante não perdoa e marca. Agora a decisão estava empatada.

Brilha a estrela de Dunga

Em um escanteio de ELANO, que havia entrado o segundo tempo, Lucio, que para algumas pessoas é o melhor zagueiro do Mundo, cabeceia para o fundo das redes. Na comemoração, o zagueiro se emociona e cai no chão chorando. Agora o Brasil já estava na frente e foi só segurar o resultado. e depois foi só soltar o grito: BRASIL, campeão da Copa das Confederações!

Após o jogo prêmios e surpresa da parte de Lucio:

ntes da entrega dos prêmios, Lucio revela que sua esposa(Dione) disse à ele que ele tinha sido mandado embora de seu clube, Bayern de Munique. Mas mesmo assim ele deu a volta por cima e marcou o gol do que fez o Brasil ser campeão

Os Prêmios

O prêmio de melhor goleiro ficou com Howard, goleiro da seleção americana.
O artilheiro da competição foi Luis Fabiano.
Dempsey, da seleção americana foi o terceiro melhor jogador;
Luis Fabiano ficou com a bola de prata;
e Kaká ficou com a bola de ouro.
Lúcio ainda recebeu o troféu "Fair Play"
e o Brasil foi o CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES! PARABÉNS SELEÇÃO BRASILEIRA!

Nenhum comentário: