quinta-feira, 25 de junho de 2009

Deco diz que não pretende mais continuar no Chelsea, e deseja jogar na Itália. Confira abaixo.

Guaratinguetá/Taubaté (F.M.)- 25/04- Em entrevista a um programa “de TV, o meia Deco não escondeu o jogo. O luso-brasileiro revelou que não pretende mais continuar no Chelsea (, que gostaria de jogar no Inter de Milão e que a demissão de Felipão foi uma atitude intempestiva do dono do clube, o magnata russo Roman Abramovich.

- Eu tive um ano difícil. Cheguei no Chelsea com o Felipão. As coisas começaram bem, mas depois tive muitos problemas de lesão. E tive muitos problemas com o departamento médico, pois sentia que não recuperava direito. Sinceramente não gostei da experiência no Chelsea. Vou procurar um outro clube onde possa me sentir bem – afirmou Deco, que ainda tem mais dois anos de contrato com os Blues.

O meia, que conquistou duas Liga dos Campeões (uma com o Porto, em 2004, e outra com o Barça, em 2006), confirmou que o Inter de Milão, do técnico José Mourinho, pode ser o seu destino.

- Sei que o Inter está conversando como Chelsea. O próprio presidente do Inter já falou. Gostaria (de jogar lá), com certeza – observou o jogador

Deco também aproveitou para defender o técnico brasileiro Felipão, demitido do Chelsea em fevereiro antes mesmo de completar uma temporada à frente da equipe londrina.

- Não é uma questão de ter dado certo ou não. O Chelsea é um clube especial. Se o Felipão estivesse talvez no Arsenal, no Manchester ou no Liverpool, onde respeitam o treinador, onde tem tempo para trabalhar. Você vê, o Wenger (técnico do Arsenal) está há cinco anos sem ganhar nada. O próprio Benitez (treinador do Liverpool) nunca conquistou um Campeonato Inglês. O Chelsea é diferente, é um clube especial, que tem um dono e que faz dele tipo um brinquedo. E às vezes o Abramovich toma decisões que passam por cima da do diretor de futebol. A saída do Felipão foi precipitada – ressaltou Deco.

Nenhum comentário: