segunda-feira, 29 de junho de 2009

Péssima notícia aos torcedores do Barueri...

Guaratinguetá/Taubaté (F.M.) - 29/06- O Futebol Mundial saiu na frente e traz uma notícia triste a todos os torcedores do Barueri:

O Atacante Pedrão, artilheiro do campeonato Paulista e até o momento do campeonato Brasileiro deixou o clube. O jogador não resistiu a uma proposta do Al Shabab, dos Emirados Árabes, e confirmou sua saída. Os valores da transação não foram revelados.

Confira um trecho de uma entrevista: "A proposta foi muito boa, não tem como o Barueri cobrir. Como já recebi propostas outras vezes, ninguém está acreditando, mas dessa vez, é verdade. Preciso fazer meu pé-de-meia", afirmou o atacante, que pretende voltar ao Barueri.

Com isso o Barueri perde muito, e o técnico Estevan Soares terá que encontrar uma opção em seu elenco. Thiago Humberto, Fernandinho, Basílio e Val Baianosão as opções para o ataque do Barueri.

Números:

Em três anos com a camisa do Barueri, Pedrão marcou 126 gols, o que faz dele o maior artilheiro da história do clube. Ele tem 29 anos e no primeiro semestre foi artilheiro do Paulistão, com 16 gols.

Nenhum comentário: