terça-feira, 28 de julho de 2009

Obina faz três e Palmeiras goleia Corinthians

Neste Domingo, em Presidente Prudente, foi realizado, o Derby Paulista, disputado entre Palmeiras e Corinthians. Ronaldo se machucou no começo do jogo e abriu espaço para o show de Obina. Com a vitória, o Corinthians continuou na quinta colocação, só que agora empatado com o Goiás. O Palmeiras também continuou na 2ª colocação, mas com a vitória do Goiás sobre o Atlético-MG, no mineirão, o time só perde a liderança pelo saldo de gols.

1° tempo:

O jogo começou com chances. Aos 8, Cleiton Xavier cobrou falta e acertou o travessão de Felipe. Dois minutos depois, aos 10, depois de escanteio, Danilo tocou de cabeça e Obina mandou uma bomba para as redes. Mas o assistente assinalou corretamente o impedimento. Aos 20 minutos, Souza fez falta normal em Ronaldo e na queda, o atacante Corinthiano acabou fraturando a mão. O volante Moradei entrou em seu lugar. O Palmeiras jogava melhor, e aos 31 minutos, Pierre cruzou e Obina em uma linda cabeçada marcou. Logo depois em um lindo chute, Edmílson quase marcou um golaço. O goleiro Felipe fez um milagre neste chute. Na cobrança do escanteio, Diego Souza cabeceou e a bola tirou tinta da trave esquerda. O Corinthians ainda teve um gol anulado, corretamente.

2° tempo:

Aos 13 minutos, do 2° tempo, Cleiton Xavier recebeu bola da direita, dominou e Chicão com um forte empurrão fez um pênalti bobo, assinalado corretamente por Leonardo Gaciba. Obina, cobrou e marcou, mas o árbitro marcou uma invasão de área. Na 2ª, Obina cobrou igual na primeira e marcou. Aos 20 minutos, Obina ganhou dividida de cabeça, Cleiton Xavier recebeu e com muita calma devolveu para Obina fazer seu terceiro gol no jogo.

Veja os gols do jogo no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: