segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Corinthians perde mais uma e Adriano espanta crise do Flamengo

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, jogando no Rio de Janeiro. O Gol, foi do imperador Adriano. Com este resultado, o Flamengo subiu para a sexta colocação, empatado com Inter e São Paulo(está no G-4). Já o Corinthians, está na décima colocação, com 25 pontos.

O Flamengo começou o jogo pressionando o Corinthians, criava muito, mas não acertava o alvo. A única boa chance aconteceu aos 34 minutos, em uma cabeçada de Adriano, que passou por cima do gol de Felipe.

No segundo tempo, novamente quem começou pressionando foi o Flamengo. Logo no começo, Willians cruzou e Adriano, sem goleiro furou e desperdiçou uma chance incrível. Alguns minutos depois, no bate-rebate da área, a bola sobrou para Adriano, que em posição legal mandou para as redes.

O próximo jogo do Flamengo, é contra o Grêmio, as 16hrs de domingo, no estádio olímpico. Também no domingo e no mesmo horário, o Corinthians buscará a reabilitação contra o Atlético-MG, no Pacaembu

Um comentário:

Saulo disse...

Desde que, o Corinthians perdeus aqueles jogadores para a janela de transferência, o time não vem jogando mais nada, heim.