segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Eduardo Martini salva Avaí, e Corinthians está a três jogos sem vencer

O Corinthians, em má fase, aumenou seu jejum de vitórias ontem, no Pacaembu, contra o embalado Avaí que vinha de cinco vitórias consecutivas. O goleiro Eduardo Martini, do time Catarinense, salvou o time por pelo menos três vezes, com defesas espetaculares.

O jogo:

O jogo começou muito quente, e logo aos cinco mintos de partida, aconteceu a primeira grande chance do jogo. Souza bateu cruzado, Eduardo Martini espalmou, e na sobra, na entrada da pequena área Bill chutou e Eduardo Martini fez um milagre. Aos 21 minutos, a primeira grande chance do Avaí. Após bonita troca de passes, Luiz Ricardo tocou para William que tocou na saída de Felipe. A bola tirou tinta da trave. Três minutos depois, aos 24, Bill recebeu bola e tocou por cobertura. A bola bateu no travessão e saiu. Aos 31, Luiz Ricardo aproveitou cruzamento de Eltinho e ajeitou de cabeça para William. O atacante do Avaí virou uma linda bicicleta, e a bola passou muito perto da trave esquerda de Felipe.

2° tempo:

O 2° tempo, foi frio, mas a partir dos 30 do segundo tempo, começou o bombardeio Corinthiano. Aos 33, Elias pegou rebote da defesa e mandou a queima roupa. Eduardo Martini, novamente defendeu espetacularmente. Dois minutos mais tarde, Souza recebeu cruzamento e cabeceou no canto. A bola parecia indefensável, mas Eduardo Martini, novamente tirou as cahnces Corinthianas. O jogo terminou assim, 0 a 0 e com show do grande goleiro catarinense Eduardo Martini.

Confira os melhores momentos e o show de Eduardo Martini no vídeo abaixo:

Um comentário:

Raphael disse...

Timeeco rumo a segundona no centenáriio... e ano q vem na Libertadores só vai fazer numero!! iuahsiuhasiuahsi

Muito bom o blog!